Homem assassina recém-nascido de três meses e é descoberto após policial se passar por participante do velório

A polícia suspeitou do comportamento do pai e constatou que ele assassinou o bebê na madrugada, em razão das insistentes perguntas.

17/09/2025 11:36

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A polícia de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, identificou o motivo do falecimento de uma bebê de três meses. O pai da criança, Luiz Eduardo, foi detido após admitir que praticou agressões contra a filha, Aylla Gabriele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocorrência se tornou trágica quando a mãe, Giselle, localizou a filha sem vida, inicialmente suspeitando de engasgo na madrugada. A criança foi encaminhada ao hospital, porém, exames apontaram evidências de agressão na cabeça.

O mistério revelado no funeral.

A polícia instaurou uma investigação cautelosa e um dos investigadores se infiltrou no funeral da criança para analisar o comportamento dos familiares. Observou-se que o pai, Luiz Eduardo, não apresentava sinais de emoção, o que despertou a atenção das autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai, ao ser levado à delegacia, foi confrontado com os laudos técnicos que confirmavam as agressões que levaram à morte da bebê. Sob pressão, ele admitiu ter se irritado com o choro da criança durante a madrugada e a ter agredido.

A mãe da bebê declarou não ter notado a agressão, estando sob o efeito de substâncias durante os acontecimentos daquela noite. Ela também informou que tentara romper o relacionamento com Luiz Eduardo, que apresentava comportamento violento. Luiz Eduardo foi detido pelo crime e as investigações seguem em curso.

Leia também:

Fonte por: Contigo

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.