Homem assassina irmão transgênero com faca em Santa Catarina
A polícia excluiu a possibilidade de o crime ter sido motivado por preconceito.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deteve sob preventiva um homem suspeito de ter cometido o assassinato do irmão a facadas na residência da mãe dos dois, em Ibiaçá, na Região Norte. O crime ocorreu no último sábado (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima era um homem trans de 29 anos. No dia do crime, ele estava indo visitar sua mãe, que residia com o irmão, de 21 anos, na comunidade de Divino Faxinal.
Após uma discussão, o indivíduo esfaqueou a vítima em frente à mulher. Ele fugiu do local e se entregou à polícia quatro dias depois.
Leia também:

Influenciador digital do Rio Grande do Sul se tornou viral ao remover placas de trânsito nas redes sociais

Governo do Rio Grande do Sul será responsabilizado por pagamento de indenizações à família afetada por inundações em 2024

Colisão de veículo em estabelecimento comercial resulta em três pessoas feridas no interior do Rio Grande do Sul
A delegada Alessandra Crestani afirma que não há indícios de preconceito. As testemunhas relatam que os filhos, com pais distintos, não possuíam uma relação harmoniosa.
Segundo a delegada, os irmãos nunca estabeleceram uma relação harmoniosa, sendo um deles ciumento em relação ao carinho materno do outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil prossegue com as investigações do caso.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.