Homem assassina irmão transgênero com faca em Santa Catarina
A polícia excluiu a possibilidade de o crime ter sido motivado por preconceito.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deteve sob preventiva um homem suspeito de ter cometido o assassinato do irmão a facadas na residência da mãe dos dois, em Ibiaçá, na Região Norte. O crime ocorreu no último sábado (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima era um homem trans de 29 anos. No dia do crime, ele estava indo visitar sua mãe, que residia com o irmão, de 21 anos, na comunidade de Divino Faxinal.
Após uma discussão, o indivíduo esfaqueou a vítima em frente à mulher. Ele fugiu do local e se entregou à polícia quatro dias depois.
Leia também:

Colisão de veículo em estabelecimento comercial resulta em três pessoas feridas no interior do Rio Grande do Sul

Indivíduo falece após sofrer mal durante atividade física em centro esportivo no Rio Grande do Sul

Mulher é acusada de praticar psicologia sem registro profissional no Rio Grande do Sul
A delegada Alessandra Crestani afirma que não há indícios de preconceito. As testemunhas relatam que os filhos, com pais distintos, não possuíam uma relação harmoniosa.
Segundo a delegada, os irmãos nunca estabeleceram uma relação harmoniosa, sendo um deles ciumento em relação ao carinho materno do outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil prossegue com as investigações do caso.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.