O suspeito, ligado ao crime em que morreram duas professoras e uma jovem em Ilhéus, sul da Bahia, também é acusado de praticar mais um homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais dos assassinatos de Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, Mariana Bastos da Silva, de 20, e Alexsandra Oliveira Suzart, de 45, o acusado admitiu ter cometido o crime contra o namorado, Lucas dos Santos Nascimento.
Segundo investigações, Lucas foi admitido no Hospital Costa do Cacau em 7 de agosto, apresentando sinais de politraumatismo decorrentes de uma briga conjugal, e faleceu em 21 do mesmo mês.
LEIA TAMBÉM!
Na investigação do caso, o suspeito foi encontrado com drogas e admitiu a autoria do crime à custa policial. A Justiça determinou a sua prisão preventiva.
Ele já passou por audiência de custódia e teve o flagrante por tráfico de drogas convertido. A prisão preventiva pelo homicídio de Lucas foi cumprida e seguimos com as investigações para coletar mais elementos que possam robustecer o inquérito, explicou o delegado Helder Carvalhal, que está conduzindo as investigações sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falecimento de professoras e jovem.
A Polícia Civil da Bahia informou que as vítimas foram vistas pela última vez na sexta-feira (15), quando deixaram de casa para caminhar. Os familiares registraram o desaparecimento na mesma noite, dando início às buscas.
Fonte por: CNN Brasil