Rumores chocam DC: Hodson roteiriza “The Brave and the Bold”? Veja! Peter Safran critica “Batgirl” e James Gunn defende a roteirista. Descubra os detalhes!
Recentemente, surgiram informações que apontam Christina Hodson como uma das roteiristas de “The Brave and the Bold“. A revelação gerou grande discussão entre os fãs, que analisaram o projeto após especulações sobre a participação de Hodson nos roteiros de “The Flash” (2023) e do filme de “Batgirl” – que recebeu críticas negativas e foi considerado um projeto problemático pelo co-CEO da DC Studios, Peter Safran.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Gunn, chefe da DC, comentou sobre a situação em uma postagem no Threads, respondendo a perguntas sobre a contratação de Hodson. Em sua resposta, Gunn optou por não confirmar nem negar as informações, mantendo um certo mistério em relação ao assunto.
No entanto, ele defendeu veementemente o trabalho da roteirista dentro do DCU, ressaltando sua importância desde as fases iniciais de planejamento da universidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apenas diria que qualquer pessoa que difame a habilidade de escrita da Christina Hodson provavelmente nunca leu um roteiro original dela”, escreveu Gunn. “Ela é uma das roteiristas que esteve conosco desde o início das etapas de planejamento do DCU.”
Gunn enfatizou que muitos críticos não têm familiaridade com o trabalho da autora, e que Hodson desempenha um papel fundamental no cérebro criativo da franquia. Ele também destacou a importância de não julgar o trabalho de um roteirista com base em outras decisões criativas, como a direção de um filme.
A produção de “The Brave and the Bold” conta com Andy Muschietti como diretor e Barbara Muschietti como produtora. A dupla já trabalhou em conjunto no roteiro de “The Flash” (2023), demonstrando a continuidade do trabalho de Hodson na DC.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.