Hernán Crespo comenta sobre jogos na Vila Belmiro
Após o empate contra o Flamengo na quarta-feira (5), o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, abordou a realização de partidas na Vila Belmiro, em Santos. Isso ocorre devido à impossibilidade de uso do Morumbi, que está reservado para shows agendados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crespo reconheceu a preferência pela casa tricolor: “É normal que a gente prefira, porque é a casa da gente. Mas no futebol, é preciso se adaptar. Quem tem capacidade de adaptação pode chegar longe”.
O treinador também fez uma analogia entre a mudança de estádio e as adaptações táticas que são necessárias durante os jogos. “É como falamos antes, com esquema tático, três zagueiros, quatro zagueiros, marcação individual ou não. Tudo tem que se adaptar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada jogo é diferente”, afirmou.
Apesar de reiterar sua preferência pelo Morumbi, Crespo mostrou pragmatismo em relação à situação atual: “A gente gosta de jogar no Morumbi, mas a situação é essa. Temos que nos adaptar”. O São Paulo voltará a jogar na Vila Belmiro no próximo sábado (8), e ainda terá mais duas partidas como mandante no Brasileirão: uma no dia 23 deste mês e outra no dia 3 de dezembro.
