Hernán Crespo se mostrou incomodado ao ser questionado sobre o estado de Lucas Moura. Devido a uma lesão no joelho, o jogador titular permaneceu ausente, comparecendo em um camarote para assistir ao empate do São Paulo contra o Bragantino por 2 a 2. O jogo ocorreu na quarta-feira, 16 de julho, em Bragança Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico já havia declarado em coletivas anteriores que não respondia pelo departamento médico. Em Bragança, trouxe o assunto à tona novamente.
Tudo sobre o Sport agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
Foi perguntado na coletiva sobre a razão de não ter sido apresentado o parecer dos médicos que acompanham o caso de Lucas Moura no time.
“Para mim, é fácil. Eu falo do jogo, sou o treinador. Acredito que é importante colocar ordem nas coisas. A parte médica tem que falar o doutor. De mercado, tem que falar a diretoria. Se quer falar do jogo, eu falo. É uma questão de ordem e de respeito com as posições que cada um tem no clube. Não é contra o jornalista. Entendo que você quer a informação, mas não é aqui. Você é o jornalista, não eu. É o seu trabalho, não meu. Meu é fazer a equipe jogar bem e sair de uma situação inusitada.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que impede o retorno de Lucas?
O São Paulo e a equipe médica acompanham Lucas Moura com cautela. Há a expectativa de que o camisa 7 volte totalmente recuperado, sem apresentar lesões no joelho. O meia não entra em campo desde maio, data do jogo contra o Alianza Lima. O clube acredita que não contará com o jogador no jogo decisivo, mas ele continua sendo monitorado e submetido a testes e exames regulares.
Fonte por: Jovem Pan