Hernán Crespo fala sobre permanência no São Paulo
O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, deu uma entrevista neste sábado (8) para discutir sua continuidade no comando da equipe após a derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino, na Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crespo confirmou que permanecerá no clube, mas não entrou em detalhes sobre os motivos de sua decisão. “Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, declarou.
Expectativas e desafios
O treinador também comentou sobre o futuro do time: “Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois isso requer tempo, mas cheguei aqui para agregar valor, ajudar e deixar o clube melhor do que encontrei”, afirmou o argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo enfrenta dificuldades financeiras, o que limita a capacidade de investimento em novos jogadores. “Vou voltar a ver o São Paulo grande? Não sei, mas posso deixar isso para outro aproveitar a situação. Chegamos para dar o melhor possível, com as possibilidades que temos”, completou Crespo.
Futuro incerto
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, Crespo foi questionado sobre o atacante Luciano e o futuro do clube, mas evitou fazer planos para a próxima temporada. “Não sei se fico, acho que sim, mas não sei”, disse.
LEIA TAMBÉM!
Atualmente, o Tricolor ainda busca uma vaga na próxima Libertadores. Com o resultado deste sábado (8), a equipe permanece com 45 pontos, cinco a menos que o Fluminense, que ocupa o sétimo lugar e detém a última vaga no momento.
