Henri Castelli Detalha Experiências no BBB 26 e Atualiza Saúde
Em uma conversa franca, ao programa Fantástico, apresentado por Tadeu Schmidt, o ator Henri Castelli compartilhou detalhes de sua participação no Big Brother Brasil 26 e atualizou sobre seu estado de saúde. A entrevista, que ocorreu na última noite de domingo (18), foi marcada por uma conversa relaxante na piscina com o participante Jonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Henri admitiu ter tomado vinho pela manhã, em jejum, acompanhado de algumas vitaminas. Ele também aproveitou para esclarecer uma fala anterior feita dentro do reality show, afirmando que a situação foi apenas um bate-papo casual na piscina. “Isso foi bobagem.
Claro que não é verdade, não tomo vinho todo dia de manhã. Isso não existe. Eu nem lembro disso aí, foi papo de piscina. Os hábitos que eu quero mudar é ritmo de trabalho, estilo de vida,” explicou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henri também se pronunciou sobre suas crises, que o levaram a se retirar do programa. Ele descreveu a sensação como se alguém estivesse o puxando com uma porta, sem conseguir se mover, e lutando contra seus próprios pensamentos. “É como se alguém tivesse te puxando com uma porta.
Eu não conseguia movimentar, só conseguia brigar comigo mesmo. Estava na ambulância e eu pensava o que estava acontecendo,” relatou.
LEIA TAMBÉM!
O ator tranquilizou seus fãs, assegurando que, segundo os exames médicos, não há sequelas. “Mas todos os exames deram que estou e não deu nenhuma sequela. Nada constou no meu cérebro e no meu corpo. Vou contar todos os detalhes e como agir, se comportar diante de uma situação dessa.
E que um pequeno detalhe pode salvar uma vida,” afirmou. Ele ressaltou que sua saída foi uma decisão conjunta entre seus médicos e a produção do programa.
Tadeu Schmidt, apresentador do programa, detalhou os protocolos de saúde adotados durante a competição. “Está bem, lúcido, mas diante desse quadro, não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa.
Todo mundo que vai entrar passa por uma longa bateria de exames e, durante a temporada, temos uma UTI móvel a postos, 24 horas por dia,” disse Schmidt, enfatizando o compromisso com a segurança dos participantes.
