Helicóptero de monitoramento ambiental é atingido em São Gonçalo durante operação policial; funcionário sofre ferimento leve e é atendido em hospital.
Um helicóptero que realiza monitoramento ambiental dos rios Macacu e Guapiaçu, parte do Sistema Imunana-Laranjal, foi atingido enquanto sobrevoava o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Segundo a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do RJ), um funcionário da empresa prestadora de serviços sofreu um ferimento de raspão na panturrilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aeronave conseguiu pousar com segurança no Grupamento Aeromóvel de Niterói. O profissional ferido foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, onde recebeu atendimento médico e deve ser liberado ainda nesta terça-feira (14).
Na área, policiais civis do DGPB (Departamento-Geral de Polícia da Baixada) e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), junto com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), estão realizando uma operação chamada “Operação Contenção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo é verificar informações de inteligência.
Moradores relataram nas redes sociais a ocorrência de um intenso tiroteio durante a movimentação policial no Complexo do Salgueiro. As diligências continuam em andamento.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.