Harry visita organização beneficente fundada em memória de Diana
O duque de Sussex viajou para o Reino Unido para cumprir uma série de compromissos; ele visitou seu pai antes de retornar aos Estados Unidos.
O príncipe Harry, do Reino Unido, visitou uma instituição de caridade fundada em memória da princesa Diana, em Londres nesta quinta-feira (11). Trata-se do último dia de sua visita antes do retorno aos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Harry viajou para a Grã-Bretanha na segunda-feira (8) para uma série de reuniões e, na quarta-feira (10), esteve em um centro de pesquisa focado em otimizar o atendimento a pessoas que sofreram lesões causadas por explosões.
Ele esteve no Prêmio Diana, em Londres, uma organização beneficente e herança fundada em 1999 em memória da princesa de Gales, e dialogou com os responsáveis sobre a influência positiva da iniciativa social no bem-estar psicológico dos jovens, de acordo com a imprensa local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O duque de Sussex agradeceu aos participantes e elogiou seu desenvolvimento: “ver vocês… agora, com a confiança que vocês possuem… é a prova de que tudo isso está correto”.
A visita ocorreu como parte de uma viagem de longa duração à Grã-Bretanha, que compreendeu atividades filantrópicas e uma celebração da Rainha Elizabeth II, no terceiro ano de seu falecimento, além de um evento dos Jogos Invictus.
Leia também:
Transformação da Comuna 13: Medellín se torna exemplo de renovação urbana e segurança pública
Trump e Xi Jinping se encontram em Busan para discutir relações econômicas cruciais
Polícia de Paris prende mais cinco suspeitos do roubo das joias da coroa francesa no Louvre
O príncipe Harry visitou o rei Charles na quarta-feira (10), marcando seu primeiro encontro em 20 meses.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












