Harry Kane se fez questão de homenagear o ex-companheiro de Tottenham, Son Heung-min, após a confirmação da saída do sul-coreano do clube inglês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante da equipe inglesa considerou o par como “uma das melhores da história da Premier League”, ressaltando a afinidade que demonstraram durante quase uma década.
O jogador, com 33 anos, transferiu-se para o Los Angeles FC na última quarta-feira (6) em uma negociação recorde para a Major League Soccer. Contratado pelo Tottenham em 2015, proveniente do Bayer Leverkusen, o atacante registrou 173 gols e 101 assistências em 454 partidas.
LEIA TAMBÉM!
Representou um marco fundamental na obtenção da Liga Europa, em maio do ano em curso, interrompendo um período de 17 anos sem conquistas para a instituição.
“Parabéns pela trajetória no Tottenham. Principalmente, é uma pessoa excelente. Tornou-se um grande amigo e é muito humilde”, afirmou Kane após marcar gol em amistoso contra o Bayern de Munique, que venceu por 4 a 0, na quinta-feira (7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O inglês, que deixou o clube londrino em 2023 como maior artilheiro da história (280 gols em mais de 430 partidas), recordou a parceria de sucesso.
Tivemos uma conexão especial. É ótimo que ele tenha finalizado o ciclo levantando uma taça. Agora inicia um novo capítulo em Los Angeles. Desejo tudo de bom a ele e espero revê-lo em breve.
Fonte por: CNN Brasil