Harrison Ford demonstra emoção no set de “Falando a Real” após receber a indicação ao Emmy
O ator recebeu o primeiro indicie ao prêmio aos 83 anos.

O ator Harrison Ford, 83 anos, demonstrou emoção com o encerramento das gravações da terceira temporada de “Falando a Real” (“Shrinking”, em inglês). A série lhe garantiu sua primeira indicação ao Emmy em sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês são os melhores. Os melhores dos melhores. No que vocês fazem, em como vocês fazem, em como fazem as pessoas se sentirem. É maravilhoso para o público. Eu amo este lugar e amo trabalhar com vocês. Espero que possamos voltar aqui e fazer isso novamente”, declarou Ford no set de gravações da série.
Harrison Ford foi indicado à 77ª edição do Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia. Reconhecido por papéis importantes em filmes como “Indiana Jones” e “Capitão América”, este é o primeiro prêmio que o ator recebe em uma premiação que destaca as melhores séries do ano.
Leia também:

“Chaves” tem estreia marcada na Netflix; confira quando

Bad Bunny se mostra constrangido ao exibir imagem de cueca na televisão e revela a opinião de sua mãe

Atriz grávida de “Quarteto Fantástico” afirma que barriga falsa era mais pesada
“Falando a Real” apresenta o terapeuta Jimmy, vivido por Jason Segel (de “How I Met Your Mother”), que decide deixar de lado a ética da profissão e começa a expressar a verdade sobre seus pensamentos ao aconselhar seus pacientes, gerando transformações significativas em suas vidas e na sua.
Jimmy é um dos pacientes do Dr. Phil Rhodes (Harrison Ford), um psicólogo renomado que recebe um diagnóstico de Parkinson de forma inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando a Real está disponível na Apple TV+.
Harrison Ford concorre ao Emmy, por conta do seu desempenho na segunda temporada da série, contra Michael Urie (também por “Falando a Real”), Ike Barinholtz (por “O Estúdio”), Colman Domingo (por “As Quatro Estações do Ano”), Jeff Hiller (por “Alguém em Algum Lugar”), Ebon Moss-Bachrach (por “O Urso”) e Bowen Yang (por “Saturday Night Live”).
A premiação dos vencedores será realizada em 14 de setembro.
Harrison Ford se mostrou satisfeito com “Indiana Jones e o Estrado da Bomba”, mesmo com a arrecadação nos cinemas.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.