Haliburton pode não jogar no jogo 3 da NBA com os Pacers? Confira o que o time informa

Apesar de sentir desconforto na perna, estrela dos Pacers afirma estar preparada para o Jogo 3 das Finais da NBA.

10/06/2025 20:09

1 min de leitura

Haliburton pode não jogar no jogo 3 da NBA com os Pacers? Confira o que o time informa
(Imagem de reprodução da internet).

O técnico do Indiana Pacers , Rick Carlisle, assegurou na terça-feira (9) que Tyrese Haliburton estará em quadra no Jogo 3 das Finais da NBA, nesta quarta-feira (10), mesmo sem estar totalmente recuperado. A série melhor de sete está empatada em 1 a 1, e o confronto marca o retorno das finais a Indiana após 24 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não acredito que vocês vão ouvi-lo reclamando disso”, disse Carlisle no Gainbridge Fieldhouse, local da partida. “Este é o momento mais importante do basquete. O ambiente, a expectativa, a oportunidade… não há como ser melhor. Temos alguns jogadores um pouco abaixo fisicamente, mas nada que impeça-os de entrar em quadra.”

Haliburton, aos 25 anos, foi determinante no Jogo 1 ao realizar o arremesso final que assegurou a vitória por 111 a 110 contra o Oklahoma City Thunder. No segundo jogo, contudo, sentiu a pressão da atuação e registrou cinco turnovers – seu pior desempenho nos playoffs até então – além de uma baixa eficiência de 5/15 em arremessos de três pontos nos dois primeiros confrontos.

Leia também:

Questionado sobre seu estado físico, o armador minimizou: “É uma coisa na parte inferior da perna. Nada demais. Me sinto bem e estarei pronto para o Jogo 3.”

Na campanha regular, Haliburton registrou médias de 18,6 pontos, 3,5 rebotes e 9,2 assistências em 73 jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jogo 4 das finais está agendado para sexta-feira (14), igualmente em Indianápolis.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.