O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, classificou o incidente ocorrido durante sua presença em audiência na Câmara nesta quarta-feira (11.jun.2025) com a situação envolvendo a senadora Marina Silva, ministra do Meio Ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a Marina, na semana passada, ocorreu isso. Agora comigo. Em breve, qual o ministro que se sentirá à vontade para prestar esclarecimentos à Câmara?”, declarou Haddad a jornalistas após a confusão.
Assista (2min14s):
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compreenda um resumo dos casos:
LEIA TAMBÉM!
Ouça a entrevista com Haddad e Jordy (7min04).
Após a confusão, Haddad voltou a questionar a saída de Nikolas e Jordy da audiência. Jordy retornou pouco depois e afirmou que sua ausência ocorreu devido à participação dele e de Nikolas em outras comissões.
O deputado de Minas Gerais retornou à audiência. O presidente da comissão, deputado Rogério Correia (PT-MG), não permitiu o direito de resposta ao colega.
Nikolas afirmou ao Poder360 que foi impedido de responder às declarações do ministro. “Eles têm medo”, declarou. Haddad foi chamado de “fugão” por congressistas.
Se as pessoas apenas expressam seus pensamentos e saem, não consideram o que nós temos a responder. Por que perguntou, então? Se não é para ouvir a resposta, para que perguntou? Qual o objetivo desse debate? “Se é que é um debate”, disse o chefe da Fazenda.
Assista (1min45):
Fonte por: Poder 360
