Haddad afirma que não seremos enganados pelos EUA na véspera do aumento das tarifas
O ministro da Fazenda declarou que 4% das exportações brasileiras para os Estados Unidos sofrerão, de fato, impacto negativo devido à tarifa de 50%.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (5) que o Brasil não entrará na “armadilha” dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder da equipe econômica declarou que a privatização do Pix não está em consideração.
Não devemos presumir que um governo, por meio de desinformação, está implementando ações agressivas contra o Brasil. Essa não é a trajetória da colaboração entre o Brasil e os Estados Unidos.
Leia também:

Brasil lança plano de crédito rural de R$ 10 bilhões em resposta à alta das tarifas de Trump

Setores denunciam atraso no atendimento de emergência após encontro com o governo

Executivo sinaliza os segmentos que poderá adquirir café, frutas e peixes com preços diferenciados
O ministro da Fazenda declarou que 4% das exportações brasileiras para os Estados Unidos serão, de fato, prejudicadas pela tarifa de 50% que entra em vigor nesta quarta-feira (6).
Petróleo, café e aeronaves: principais produtos exportados do Brasil para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)