Guto Miguel treina com Novak Djokovic em Melbourne e brilha no Australian Open juvenil!

Guto Miguel brilha ao treinar com Novak Djokovic em Melbourne! O jovem talento do tênis brasileiro se destaca no Australian Open juvenil. Confira!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Guto Miguel Treina com Novak Djokovic em Melbourne

Uma das grandes promessas do tênis brasileiro, Guto Miguel, teve a oportunidade de treinar com um parceiro ilustre nesta segunda-feira (26) em Melbourne, durante sua participação no Australian Open juvenil. O jovem atleta, de apenas 16 anos, entrou em quadra ao lado de Novak Djokovic.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo compartilhado pelo perfil Dupla Mista, Guto e Djokovic aparecem se cumprimentando e trocando algumas palavras antes do aquecimento. Em seguida, eles iniciam o treinamento, onde Guto se destaca ao vencer alguns pontos contra o experiente sérvio.

Desempenho no Torneio

Novak Djokovic, um dos integrantes do famoso Big Three, que inclui Roger Federer e Rafael Nadal, é o tenista com mais títulos de Grand Slam, totalizando 24 conquistas. O sérvio está programado para disputar as quartas de final do Australian Open na terça-feira (27), enfrentando Lorenzo Musetti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, Guto Miguel avançou para a terceira rodada do torneio e deve entrar em quadra a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena 1573, onde enfrentará o australiano Daniel Jovanovski. Nascido em Goiânia, Guto recentemente alcançou a terceira posição no ranking juvenil da ITF e ganhou notoriedade ao chegar à semifinal do US Open juvenil em 2025.

Trajetória de Guto Miguel

Neste ano, ele conquistou o título do ITF J300 de Traralgon, na Austrália. Guto obteve seu primeiro ponto profissional em julho do ano passado, durante o Future de São Paulo. Desde então, ele acumulou mais dois pontos, um em julho no M15 Joinville e outro em outubro no M25 Lajeado.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile