O cantor Gusttavo Lima, 35 anos, explicou como passou a ser conhecido pelo apelido Bebê, um dos nomes pelos quais é conhecido e que utiliza em alguns de seus bordões que marcam suas músicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, publicada neste domingo (31), o cantor sertanejo afirmou que “isso aconteceu em 2013, quando lancei ‘Fui Fiel’ e, em 2017, com ‘Apelido Carinhoso’, e depois com as versões ‘fala comigo, bebê’ e ‘ah, bebê’.”
Em “Fui Fiel”, Gusttavo canta “Hoje eu acordei, me veio a falta de você/Saudade de você, saudade de você/Lembrei que me acordava de manhã só pra dizer/Bom dia, meu bem, te amo, meu bem”. quando ele começou a ser chamado pelo apelido.
LEIA TAMBÉM!
Quatro anos depois, lançou “Apelido Carinhoso” e consolidou o apelido. “Ainda não me chame de meu nego/Ainda não me chame de bebê/Porque era assim que ela me chamava/E um apelido carinhoso é o mais difícil de esquecer”, canta a letra.
André Piunti mencionou que a nova música sertaneja de Gusttavo possui uma fala que também cita o apelido. “Seja grato pelo que você tem e corra atrás do que você sonha”, declara a reflexão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de “Bêbê”, o cantor também é conhecido como o Embaixador. Ele adotou o título ao assumir o cargo de representante da Festa do Peão de Barretos.
Gusttavo Lima obteve a renovação de seu título de representante do rodeio, um feito inédito, para gravar sua apresentação no palco do rodeio de 2018, gerando o DVD “O Embaixador”.
As frases “respeita o Embaixador” e “o Embaixador chegou” ficaram tão conhecidas que continuam sendo faladas em shows pelo artista até hoje.
Fonte por: CNN Brasil