Gustavo Mioto faz sua estreia como ator na novela “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário” do Globoplay, surpreendendo ao ser protagonista.
O cantor sertanejo Gustavo Mioto, de 28 anos, está prestes a fazer sua estreia como ator na novela “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, uma nova produção do Globoplay. Com esse projeto, ele se aventura em um novo campo, além da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma coletiva de imprensa com a presença da CNN Brasil, Mioto comentou sobre as possíveis críticas que poderá enfrentar, especialmente por ser sua primeira experiência na atuação. “Assistindo aos episódios, eu me senti voltando lá no meu primeiro CD, em 2012.
No começo, é tudo embrionário, eu não sabia gravar, cantar, escrever como hoje”, refletiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor também mencionou que não se preocupa com o que os outros possam dizer. “Falam de mim desde 2012. E quanta coisa aconteceu, olha onde eu estou hoje. Isso me deu a tranquilidade de aproveitar o processo e melhorar algo que estou começando do zero”, afirmou.
Gustavo revelou que sempre sonhou em atuar em filmes, mas não esperava ser protagonista. “Foi surpresa, nunca imaginei fazer um protagonista. Achei que começaria com um papel menor”, explicou. Apesar de ser o principal da trama, ele não se considera um galã. “Eu nunca me senti galã, quem dirá galã global”, disse.
Mioto comentou sobre seu personagem, Diego, que possui características semelhantes às suas. “O Diego não é muito distante de mim. Ele também é um pouco tímido e retraído, então foi mais tranquilo de traçar”, contou.
Além disso, o cantor falou sobre a trilha sonora da novela, que conta com músicas sertanejas. “Tem composições originais e algumas regravações de artistas como Lauana Prado e Marília Mendonça. A gente tem um pouquinho de tudo”, finalizou.
A novela “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário” estreia no Globoplay nesta sexta-feira, dia 12.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.