Gustavo Gómez critica arbitragem: “Há algo contra o sucesso do Palmeiras” após derrota para o Flamengo

Defensor critica o árbitro Wilton Pereira Sampaio, chamando-o de soberbo após a derrota de 3 a 2 para o Flamengo.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Gustavo Gómez critica arbitragem após derrota do Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez expressou sua insatisfação com a arbitragem durante a partida entre Flamengo e Palmeiras, realizada neste domingo (19). O jogo terminou em 3 a 2 para o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O defensor paraguaio acusou o árbitro Wilton Pereira Sampaio de ter fechado o microfone e de ter proferido comentários inadequados. “No Brasileirão, não conseguimos vencer (o Flamengo). Mas vencemos em grandes finais (Supercopa do Brasil e Libertadores). São duas grandes equipes. Mas eu fico triste”, afirmou Gómez.

Ele continuou criticando Sampaio, dizendo que o árbitro é “um dos mais soberbos do futebol mundial”. Gómez, que está no Brasil há quase oito anos, mencionou que sente que Sampaio tem algo contra o sucesso do Palmeiras. “Ele fechou o microfone para falar besteira para mim. Eu tenho código. O que acontece no campo fica em campo. Não vou falar”, concluiu.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile