Guilherme Magon, o Leonardo de ‘Vale Tudo’, revela que não se relacionava com o elenco

O ator que deu vida a Leonardo revelou que precisou manter sigilo ao ser convocado para a trama e que não tinha contato com o elenco.

17/10/2025 15:09

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Guilherme Magon se destaca em ‘Vale Tudo

Guilherme Magon ganhou notoriedade no remake de ‘Vale Tudo’, da Globo, ao interpretar Leonardo, filho de Odete Roitman (Debora Bloch). Nesta sexta-feira, 17/10, dia da exibição do último capítulo, o ator participou do café da manhã do programa Mais Você e compartilhou detalhes dos bastidores.

Durante a conversa com Ana Maria, Guilherme descreveu seu personagem como ‘secreto’, uma vez que precisou manter sigilo por um longo período. Leonardo foi inicialmente apresentado como o filho que havia morrido em um acidente de carro, uma grande mentira da vilã. “Era um personagem quase secreto para nós, porque a Manuela [Dias] estava escrevendo quase ao vivo. Eu tinha poucas informações ultrassecretas, que não podia compartilhar. Tinha medo de ter um sniper na janela da minha casa”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gravações em locação e pouca convivência com o elenco

Guilherme também comentou que, devido à gravação da maioria das cenas em uma locação distante, ele não teve muito contato com o restante do elenco. “Entrei na novela em andamento. Quando fui aprovado, soube que o Leonardo estava vivo. Raramente ia aos Estúdios Globo, pois a locação era externa. Apenas eu, Debora e o diretor tínhamos acesso às cenas. Eu não convivia com o elenco”, explicou.

Leia também:

Vale ressaltar que, apesar de sua longa trajetória e 15 anos de teatro, o remake de ‘Vale Tudo’ marca a estreia de Guilherme em novelas. “Fiz a Oficina de Atores da TV Globo há muitos anos, na turma de Sophie Charlotte, Débora Nascimento, Rafael Cardoso, Klebber Toledo, Thaila Ayala e Mayara Constantino”, concluiu.

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.