O ator Guilherme Leonel, 33 anos, afirmou que pretende remover a tatuagem que realizou em homenagem à ex-esposa, Carol Nakamura, 42. Em publicação no Instagram, ele relatou não ter pressa para realizar o procedimento, mas acredita que a arte poderá “distrair” no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoa relata que há muitas perguntas sobre o assunto. Trata-se de um processo que demanda diversas sessões e seu foco principal não é ele. Assim que tiver um tempo disponível e tudo estiver organizado, afirma que será feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tatuagem com o nome de Nakamura está no pescoço de Guilherme. “Se fosse uma data, algo simples, eu acho que não faria tanta diferença, não atrapalharia no futuro. Mas acho que o nome fica muito exposto.”
Guilherme anunciou, em maio, o término de seu casamento com Carol Nakamura. Em sua conta do Instagram, o ator compartilhou um relato extenso, alegando ter sentido “ingratidão” por conta de todo o esforço que investiu na união.
LEIA TAMBÉM!
Ela publicava na internet, dizia ser maravilhosa, porém, por trás das câmeras, sempre faltava algo para ela. Contudo, ainda assim, lutou bravamente pelo seu casamento e por seus sonhos. E, recentemente, recebeu outro pagamento, afirmando ser ingratidão.
Após quase um mês do anúncio do divórcio, Carol se pronunciou. Em entrevista à revista Quem, a atriz declarou ter se sentido chocada com a exposição que recebeu após a publicação do ex-marido. “Infelizmente, ele publicou o que quis no momento, acredito que tenha se arrependido, pois essa publicação não existe mais”, afirma.
Nakamura afirma que, após a publicação nas redes sociais, preferiu não conversar com o ex-marido sobre o tema. “Acredito que o tempo é o melhor caminho, mantenho sempre o carinho, a amizade e o respeito”. Por fim, ela complementa que não desistiu de ter um novo relacionamento no futuro.
Ex-casais de atores que voltaram a trabalhar após o término.
Fonte por: CNN Brasil
