Guilherme Guedes Reage a Polêmica com Luísa Sonza e Demi Lovato
Em um post recente no X, o repórter Guilherme Guedes, conhecido por cobrir festivais musicais para Multishow e Bis, expressou seu desconforto com a necessidade de formalidades em interações sociais. Guedes criticou a insistência em abraços e cumprimentos excessivos, especialmente com pessoas que encontrava regularmente, como colegas de trabalho ou amigos frequentes. “Eu preciso muito falar um negócio aqui que eu fico muito indignada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos normalizar não precisar se dar abraço, oi, nossa, fazer toda aquela cerimônia com pessoas que a gente vê todos os dias, tipo, pessoa do trabalho, ou amigos que a gente vê sempre”, reclamou a artista.
O repórter também não poupou críticas à situação envolvendo a cantora Luísa Sonza e a atriz Demi Lovato, após a performance delas no festival The Town. Guedes pareceu alfinetar a artista, comentando sobre o “sucesso” da versão de uma música da Taylor Swift gerada por inteligência artificial com a voz de Luísa Sonza. “Deve ser muito triste fazer um esforço do cão pra ser vista como Artista pra, no fim, ter que encarar que seu maior “sucesso” em anos é uma versão de uma música sem sal da Taylor Swift feita por IA com a sua voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aí sobra gerar polêmica vazia por engajamento (e a gente cai kkkk)”, disparou o repórter.
A polêmica se intensificou ainda em 2024, quando Guedes e Luísa Sonza tiveram um confronto após a apresentação delas no Lollapalooza. O repórter havia comentado sobre a intensidade dos gritos da cantora e da atriz durante a performance da música “Penhasco2”. “A gente já sabia que a Demi sabia gritar.
LEIA TAMBÉM!
A Luísa Sonza gritou mais alto e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. A gente viu uma batalha de gritos. O público gritou mais alto ainda. Eu espero que minha audição esteja bem”, declarou Guedes.
Em seguida, o repórter foi entrevistado por Luísa Sonza nos bastidores do festival, onde ela o confrontou sobre os comentários sobre os gritos. “Ah! Foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi gritávamos…Você vai ver eu gritando muito mais ainda”, provocou a artista. “Tá bom…Combinado”, reagiu o repórter, aos risos.
