“Guerreiros do Sol” apresentou vários assassinatos violentos em seus mais de 30 capítulos disponibilizados no Globoplay, incluindo cenas impactantes de cabeça cortada, e a morte do principal antagonista da história será distinta de tudo que foi apresentado até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arduíno (Irandhir Santos), um dos irmãos de Josué (Thomás Aquino), está sendo alvo de Rosa (Isadora Cruz), que almeja vingança, sobretudo após descobrir que o ex-cunhado mantém sua única filha nos braços. Os dois se enfrentarão em um duelo, e o vilão cairá em um desfiladeiro, porém isso não será seu fim.
O chefe das Forças de Combate ao Cangaço será encontrado ainda vivo, em um curto período, e perderá a sanidade, da mesma forma que o pai de Rosa.
LEIA TAMBÉM!
Nas últimas capítulos (entre 31 e 35), Rosa percebe que sua filha, Maria, sobreviveu ao ataque combinado das Forças de Combate ao Cangaço e da polícia de Santa Cruz, que resultou na morte de Josué. Impulsionada pelo desejo de vingança, ela recruta novos integrantes para o cangaço, sobretudo mulheres, incluindo aquelas que foram forçadas por Arduíno a se prostituir.
O capítulo final da novela “Guerreiros do Sol” estará disponível no Globoplay a partir de 6 de agosto, quando os 5 últimos estarão disponíveis em um bloco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferentemente do caso de “Todas as Flores”, a novela de George Moura e Sergio Goldenberg não será transmitida ao vivo na plataforma de streaming.
Alinne Moraes discorre sobre romance e sexo lésbico em “Guerreiros do Sol”.
Fonte por: CNN Brasil