Um guarda municipal de 54 anos, afastado das atividades, colidiu com uma motocicleta conduzida por dois indivíduos na quinta-feira (30), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a prefeitura, o condutor afirmou ter experimentado uma crise decorrente do uso de medicamento anticonvulsivante e não tem certeza do que aconteceu. O caso está sob investigação pela Polícia Civil como acidente de trânsito com vítima não fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeos de câmeras de segurança registraram o instante em que um automóvel vermelho se aproximou em alta velocidade e atingiu a parte de trás da motocicleta, que se movia devagar com dois homens transportando uma porta. Após o impacto, os passageiros foram lançados, mas o veículo seguiu em movimento, puxando a moto por vários metros e atropelando uma das vítimas.
A administração municipal de Limoeiro (PE) informou que o servidor público não se recorda do acidente por conta de uma crise causada pela medicação. “Ele não estava em condições de dirigir e colidiu na traseira da motocicleta, causando o acidente”, declarou a administração municipal em nota.
LEIA TAMBÉM!
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ofereceu os primeiros cuidados no local e transportou os feridos ao Hospital Regional de Limoeiro. A condição de saúde dos indivíduos não foi divulgada. Foram conduzidos testes de bafômetro no motorista e nas vítimas, com resultado negativo para consumo de álcool em todos.
Investigação e posicionamento oficial
A prefeitura comunicou que o servidor se entregou voluntariamente à delegacia municipal, onde foi elaborado um boletim de ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria de Defesa Social e Trânsito continua acompanhando o caso e reforça seu compromisso com a segurança no trânsito e a responsabilidade na condução de veículos, principalmente dos servidores públicos.
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e as circunstâncias do acidente.
Foi registrado um acidente de trânsito com vítima sem fatalidades. As informações sobre os envolvidos não foram divulgadas pelas autoridades.
Fonte por: CNN Brasil