Crescimento do Grupo Fleury no Terceiro Trimestre de 2025
O Grupo Fleury apresentou um crescimento significativo de 11,5% em sua receita no terceiro trimestre de 2025, superando R$ 2,4 bilhões. Durante esse período, a empresa registrou um lucro de R$ 184,9 milhões, embora tenha havido uma leve queda em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 570 unidades de atendimento espalhadas pelo Brasil, a companhia obteve crescimento de dois dígitos em todas as suas regionais. A marca Fleury, focada no segmento premium em São Paulo, cresceu 12,2% no trimestre, enquanto as marcas regionais apresentaram um aumento orgânico de 17,6%.
Segundo a CEO do grupo, Jeane Tsutsui, esse crescimento é resultado da combinação de estratégias orgânicas e inorgânicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquisições e Estrutura de Capital
Desde 2017, o Grupo Fleury realizou 22 aquisições, incluindo a recente fusão com o Grupo Pardini em 2023. Recentemente, a empresa anunciou duas novas aquisições: uma operação em Rio Claro e Santa Gertrudes, no interior de São Paulo, e o FEMI, que é especializada em medicina diagnóstica voltada à saúde da mulher.
A companhia mantém uma estrutura de capital considerada adequada para o cenário atual, com uma alavancagem de uma vez dívida líquida sobre EBITDA. No terceiro trimestre, o grupo gerou R$ 718 milhões em caixa, apresentando um cash conversion de 91% nos primeiros nove meses de 2025.
LEIA TAMBÉM!
Resultados Financeiros e Desafios
O EBITDA do período alcançou R$ 599 milhões, com uma margem de 27,4%, mantendo-se em linha com o mesmo período do ano anterior. A empresa atribui a leve queda no lucro ao cenário de juros mais altos e ao aumento na depreciação, que é resultado dos investimentos em tecnologia e digitalização.
