Grupo de torcedores manifesta insatisfação com Neymar: “Ninguém é maior que o Santos”
Os membros da Torcida Jovem do Santos manifestaram insatisfação com o desempenho do meia de 33 anos na partida contra o Internacional, válida pelo Campe…

A Torcida Jovem do Santos manifestou críticas à atuação do meia Neymar na partida contra o Internacional, realizada na última quarta-feira (23), válida pelo Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém é maior que o Santos. Sua reação não foi no calor do momento, essa postura é recorrente. Afirmar que o torcedor do Mirassol é pequeno, marcar 3 a 0 sem perceber a jogada, desvaloriza apenas você e o clube.
No último apito da partida, que terminou com a derrota do Peixe por 2 a 1, Neymar se aproximou de um torcedor na arquibancada e iniciou uma discussão com ele. “Cala a boca! Vem aqui! Olha aqui, o mano. Vai tomar no seu c* seu filho da p*! Vai lá!”, declarou o jogador.
Leia também:

Neymar apresenta desempenho negativo com números abaixo do esperado em seu retorno ao clube

Novo reforço do Santos sofre lesão e será ausência na partida contra o Sport

Operário não renova contrato com Mayke, e Santos formaliza a contratação do lateral
Pouco antes, quando os paulistas estavam perdendo por 2 a 0, o meia já proferiu xingamentos para a arquibancada, como “vai tomar no c”, “filho da p*” e “vem aqui”.
A Juventude  Torcida também solicitou que o atleta demonstrasse caráter de ídolo, considerando sua formação nas categorias de base do clube paulista. “O ídolo é você, não ele (torcedor). Pedimos apenas que você se comporte como”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida jovem do Santos direciona a seguinte mensagem a Neymar:
Ninguém é maior que o Santos. Sua reação não foi no calor do momento, essa postura é recorrente. Afirmar que o torcedor do Mirassol é pequeno e tomar 3 a 0 sem perceber a partida, desvaloriza apenas você e o clube.
Fique…
Planeta do Futebol (@futebol_info) 25 de julho de 2025
O Peixe enfrenta o Sport neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília). A equipe viaja para encarar o Sport, atualmente na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com um desempenho de quatro vitórias, dois empates e nove derrotas.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.