Grêmio pode encerrar parceria com Pix das Estrelas após polêmica; entenda o caso

Campanha de setembro, que prometia a contratação de uma “estrela”, fracassou e abalou a relação entre o clube e a empresa Pix das Estrelas.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Grêmio deve encerrar parceria com a Pix das Estrelas

O Grêmio está prestes a finalizar sua colaboração com a Pix das Estrelas, após a controvérsia gerada por uma campanha para a contratação de um reforço no final da janela de transferências, em setembro. A Itatiaia apurou que o término do vínculo com a empresa está previsto para o final do ano. A informação foi inicialmente divulgada pelo Portal do Gremista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanha “Movimento Imortal”

A polêmica surgiu em torno da campanha “Movimento Imortal”, que visava arrecadar fundos para a contratação de um jogador de destaque ao fim do mercado de transferências. A expectativa era de que uma “estrela” fosse anunciada à meia-noite da transição de terça (2) para quarta-feira (3) de setembro, o que não aconteceu.

Na ocasião, o clube afirmou que, apesar do atraso, havia a expectativa de que o reforço fosse contratado. A reportagem revelou que o jogador em questão seria o atacante Willian, que foi anunciado pelo Grêmio alguns dias depois.

LEIA TAMBÉM!

Em conversa com a Itatiaia, uma fonte indicou que a “comunicação dúbia” prejudicou a relação entre o Grêmio e a empresa, o que deve levar ao término da parceria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile