Gregore se despede do Botafogo em partida do Brasileirão
Jogador de 31 anos foi contratado pelo Al-Rayyan, clube do treinador Artur Jorge, no Catar.

O jogo empatado entre Botafogo e Vitória na quarta-feira (16), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, simbolizou a saída de Gregore com a revelação de que o volante de 31 anos foi contratado pelo Al-Rayyan, do Catar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenho apenas a agradecer. Cheguei no Botafogo com muitos sonhos. Também encontrei um clube com muita vontade de vencer, que me acolheu muito bem. É um dia difícil para mim, vivi muitas emoções aqui dentro. Eterna gratidão ao Botafogo, vai ficar sempre no meu coração.
Gregore será reforço do Al-Rayyan, equipe qatari do técnico Artur Jorge, ex-treinador do Botafogo. Segundo apuração do “Ge”, os valores ainda não foram divulgados. Em seu contrato com o time carioca, ele possui uma multa rescisória de oito milhões de euros (aproximadamente R$ 51,8 milhões na cotação atual).
Leia também:

Fluminense confronta Cruzeiro: horário e transmissão do jogo do Campeonato Brasileiro

Agenda L: curtinhas do Cruzeiro do dia 17/07/2025

Operário-PR confronta o CRB: horário e transmissão do jogo da Série B
O volante foi contratado pelo Glorioso em janeiro de 2024, por 2,5 milhões de dólares (R$ 12,3 milhões na época), junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos. Ele é titular absoluto da equipe campeã da Libertadores e do Brasileirão no ano passado, tendo acumulado 84 jogos com a camisa alvinegra, com três gols e duas assistências.
No próximo domingo (20), às 17h30 (de Brasília), o Botafogo retorna a jogar diante do Sport, que ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o clube alvinegro figura na sexta posição, com 22 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.