Os ingressos para o Grande Prêmio, que ocorrerá de 7 a 9 de novembro no Autódromo de Interlagos, estão esgotados. Todas as opções de acesso ao evento, incluindo as mais caras que atingiam R$ 19.300, já não estão mais disponíveis. A única alternativa ainda à venda é a fanzone, uma área de convivência que não oferece visual direto para a pista.
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Opções de Ingressos e Seções Disponíveis
O Grand Prix Club representava o ingresso mais elevado, com um custo a partir de R$ 19.300. O pacote incluía alimentação e bebidas, acesso a um camarote, visita aos boxes e uma vista panorâmica das curvas Pinheirinho, Bico de Pato e Laranjinha.
O Pit Stop Club, com um valor de R$ 9.750, oferecia assentos cobertos próximos à reta de largada, além de um buffet completo e simuladores de corrida.
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O Orange Tree Club, com ingressos a R$ 7.500, ficava localizado na Curva do Laranjinha e também proporcionava comidas e bebidas inclusas.
Áreas Intermediárias
O Setor B, com um custo de R$ 4.900, oferecia vista para o pódio e o grid de largada. O Setor D, com um valor de R$ 4.230, estava localizado em frente ao “S” do Senna. O Setor M, com preços a partir de R$ 1.575, ficava na reta principal, oferecendo assentos cobertos e pontos de venda de produtos licenciados.
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O Setor G, com ingressos a partir de R$ 465, situava-se no fim da Reta Oposta, sem cobertura, mas com boa visão das disputas após a Curva do Sol. O Setor A, uma das áreas mais populares, custava R$ 710 e permitia observar o trecho que liga o miolo da pista à reta principal.
Outras Opções de Acesso
A Heineken Village apresentava valores que variavam de R$ 1.150 a R$ 4.600, com opções de gramado e área premium, ambas com atrações musicais e entretenimento. A Arquibancada Porto, localizada no fim da Reta Oposta, oferecia experiências interativas, como simuladores e roda-gigante, com ingressos a partir de R$ 956,25.
A fanzone, a única ainda disponível (R$ 290), funcionava como espaço de interação entre fãs e pilotos, com simuladores, apresentações musicais de Seu Jorge, Matheus & Kauan e Thiaguinho, e encontros com jornalistas e chefes de equipe. Não havia visual direto da pista, com o acompanhamento das atividades feito por telões.
Além dos setores comercializados pela organização do GP, o Paddock Club era vendido diretamente pela entidade.
