Governo alega que Bolsonaro desejava receber Tarcísio, Zucco e seus apoiadores
O ministro Moraes questionou advogados e agora julgará sobre a permissão.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comunicou ao STF (Supremo Tribunal Federal) o desejo de receber as visitas de aliados que solicitaram autorização ao ministro Alexandre de Moraes – entre eles, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a determinação da prisão domiciliar de Bolsonaro, na segunda-feira (4), diversas pessoas têm solicitado ao STF autorização para visitá-lo em sua residência, situada em condomínio no Jardim Botânico, em Brasília.
O ministro Moraes determinou que a defesa apresentasse manifestação sobre se o ex-presidente “tem interesse em receber as visitas requeridas”. Os advogados de Bolsonaro responderam que sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Tarcísio, a lista engloba os deputados federais Zucco (PL-RS), Junio Amaral (PL-MG) e Marcelo Moraes (PL-RS); a vice-governadora do DF, Celina Leão; e o empresário Renato Araújo Corrêa, de Angra dos Reis.
O ministro Alexandre de Moraes já permitiu que Jair Bolsonaro receba familiares próximos, incluindo filhos, cunhadas e netos. A decisão garante que os parentes não precisem entrar com ações no STF para realizar visitas.
Leia também:
Tiririca deixa PL e se filia ao PSD no Ceará com promessa de mandato sério e sem palhaçada
STF Reconhece Omissão do Congresso sobre Imposto de Grandes Fortunas com Votação de 8 a 1
CPMI do INSS ouve Onyx Lorenzoni sobre escândalo de aposentadorias nesta quinta-feira
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












