Os governadores de São Paulo, Goiás e Paraná declararam, no sábado (26), durante o evento Expert XP, em São Paulo, que a direita está unida para as eleições de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Ronaldo Caiado (União-GO) e Ratinho Jr. (PSD-PR) compartilharam o palco no evento que congregou empresários e investidores, recebendo grande aclamação ao expressar suas críticas à administração de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Para o governador do Paraná, Ratinho Jr., “aquele que tiver a alegria de ir para o segundo turno, vai ter a competência de juntar todo esse time aqui para apresentar um novo projeto ao Brasil”.
LEIA TAMBÉM!
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, já oficializou sua pré-candidatura à Presidência da República para as eleições de 2026, afirmou que irá derrotar o petista.
Declarou que a primeira ação que tomará é bastante agradável, que é derrotar o Lula, essa é a primeira medida […], nós vamos vencer essas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que “o projeto nacional está acima de todas as vaidades, então eu prego, sim, a união”. É preciso mudar o rumo do Brasil.
Tarcísio emitiu uma mensagem direcionada à oposição: “Engana-se quem acredita que uma liderança como Jair Bolsonaro ficará de fora desse processo, seja qual for a condição, pois ele vai participar dele. Engana-se quem pensa que haverá uma fratura na direita, pois ela permanecerá unida”.
Bolsonaro está inelegível até 2030 devido à decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O ex-presidente também é réu por envolvimento na trama golpista após as eleições de 2022.
Fonte por: CNN Brasil