Governador de MT se recupera após sofrer acidente e ter fraturas nas costelas
Mauro Mendes (União) estava inspecionando obras no domingo (31) e sofreu uma queda de três metros.
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), recebeu alta do Hospital Regional Público de Mato Grosso Sul, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (1º). Ele foi internado no domingo após sofrer uma queda de três metros de altura durante a vistoria de obras em um complexo de eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a hospitalização, o governador sofreu uma série de exames, nos quais foram identificadas fraturas em quatro costelas. A Secretaria de Comunicação Social do governo de Mato Grosso comunicou que Mendes prosseguirá com o tratamento em casa e receberá novas avaliações médicas ao longo da semana.
O governador prosseguirá com suas atribuições, inclusive durante o período de afastamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauro Mendes, ex-presidente da Fiemt (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso) e ex-prefeito de Cuiabá, cumpre seu segundo mandato à frente do governo de Mato Grosso. Em 2018 e 2022, obteve a vitória nas eleições para o Executivo estadual no primeiro turno.
Leia também:
Megaoperação no Rio de Janeiro apreende armas avaliadas em mais de R$ 12 milhões
Alckmin destaca a necessidade de combater organizações criminosas por “terra, mar e ar”
STF determina que Estado do Paraná deve indenizar feridos em repressão policial de 2015
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












