Google celebra o cantor Ozzy Osbourne na plataforma; confira

O vocalista do Black Sabbath, conhecido como Príncipe das Trevas, faleceu aos 76 anos na terça-feira passada.

25/07/2025 18:55

1 min de leitura

Google celebra o cantor Ozzy Osbourne na plataforma; confira
(Imagem de reprodução da internet).

O Google prestou uma homenagem ao cantor Ozzy Osbourne, falecido na terça-feira (22), aos 76 anos. Ele era o vocalista do Black Sabbath e enfrentava, nos últimos anos, as consequências da doença de Parkinson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao pesquisar na plataforma, ao digitar o nome do astro, um trem com referência à faixa “Crazy Train” aparece com a mensagem: “Obrigado pelo caos, Príncipe das Trevas”.

Ozzy começou sua trajetória musical no início dos anos 70 como cantor dos hits do Black Sabbath, incluindo “Paranoid”, “War Pigs” e “Sabbath Bloody Sabbath”. Esses sucessos, juntamente com uma variedade de álbuns solo, resultaram em mais de 100 milhões de discos vendidos globalmente.

Leia também:

A família de Osbourne contava com a esposa e empresária Sharon, seis filhos, entre Jack, Kelly e Aimee, e diversos netos.

A morte de Ozzy Osbourne.

A família divulgou a notícia do falecimento em comunicado. O músico do rock enfrentava as complicações do Parkinson, apresentando mobilidade limitada, conforme relatado pela filha Kelly Osbourne no último dia 13 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 5 de julho, Ozzy e o Black Sabbath realizaram um show emocionante de despedida para dezenas de milhares de fãs em Birmingham, após um dia de apresentações de homenagens com um elenco de artistas renomados.

Em Birmingham, na Inglaterra, fãs de diversas partes do mundo se reuniram na quarta-feira (23) para homenagear o músico, depositando flores e mensagens de despedida.

Ozzy Osbourne: descubra o nome verdadeiro do cantor e o significado do apelido.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.