O goleiro Thibaut Courtois, do Real Madrid, expressou insatisfação com a expulsão do zagueiro Raúl Asencio, seu colega de equipe, no jogo de domingo (22) contra o Pachuca, pela Copa do Mundo de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao sair para o intervalo, o belga criticou Asencio. O zagueiro espanhol recebeu o cartão vermelho mais rápido do torneio, até então.
O zagueiro cometeu o mesmo erro duas vezes. Precisamos ser mais perspicazes, afirmou Courtois em entrevista à plataforma DAZN, que transmite os jogos da Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM!
Não ficou evidente a que outro erro o goleiro do Real Madrid se referia, visto que foi o primeiro cartão vermelho que Asencio recebeu como jogador profissional do clube espanhol.
A única demissão do zagueiro de 22 anos ocorreu quando ele ainda jogava pelo Real Madrid Castilla, o time B dos merengues, que frequentemente é utilizado para o desenvolvimento de jovens jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do erro inicial de Asencio, o Real Madrid liderava o Pachuca por 3 a 0 no momento da publicação desta notícia. A partida está sendo disputada em Charlotte, na Carolina do Norte – acompanhe em tempo real.
Fonte por: CNN Brasil