Desabafo de Glória Perez em Aniversário da Morte da Filha
A autora e roteirista Glória Perez, de 77 anos, compartilhou um desabafo nas redes sociais neste domingo (28), marcando o aniversário de 33 anos da morte de sua filha, a atriz Daniella Perez. Ela foi assassinada em 1992, aos 22 anos. Na legenda, Glória expressou: “Tanta vontade de viver, tanta alegria, tantos sonhos… que você tinha pela frente… Hoje faz 33 anos e eu repito: o tempo não ameniza nada, só passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como, não ensina nada, só dói. 28/12/1992”.
Nos comentários, várias personalidades como Heloisa Périssé, Adriane Galisteu, Dani Calabresa e Nivea Stelmann deixaram mensagens de apoio. Sabrina Sato escreveu: “Amor eterno”, enquanto Fafá de Belém disse: “Receba meu abraço e meu carinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ingrid Guimarães também lembrou da atriz, afirmando: “Lembro tanto dela. Sinto muito”.
Relembre o Caso
Há 32 anos, o Brasil vivenciou um dos crimes mais impactantes da história. A tragédia ganhou notoriedade, pois Daniella Perez era uma jovem atriz em ascensão na TV Globo, estrelando a novela “De Corpo e Alma”. Filha de Glória Perez e esposa do ator Raul Gazolla, Daniella foi brutalmente assassinada, recebendo 18 punhaladas de tesoura sem ter a chance de reagir.
LEIA TAMBÉM!
As investigações apontaram Guilherme de Pádua, ator que contracenava com Daniella, e sua esposa, Paula Thomaz, como responsáveis pelo crime. Ambos foram condenados. Segundo a acusação, o assassinato foi motivado por inveja e ressentimento, já que Guilherme buscava mais destaque para seu personagem na novela escrita pela mãe da vítima.
Em 1997, Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, enquanto Paula Nogueira Thomaz recebeu uma pena de 18 anos e 6 meses. O crime foi classificado como homicídio qualificado por motivo torpe e sem defesa para a vítima. Guilherme foi liberado em outubro de 1999, após cumprir 6 anos e 9 meses de pena, e Paula mudou de nome e está em liberdade.
