A cantora Gloria Groove, 30 anos, que se apresenta no festival The Town, em São Paulo, comentou sobre a relação de admiração com a cantora Mariah Carey, 56 anos, principal artista do evento deste sábado (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi a primeira cantora que eu admirei com esse afeto. “Hero”, da Mariah Carey, foi a primeira música que eu aprendi quando eu tinha apenas quatro anos de idade, declarou à CNN.
A artista brasileira afirmou que a experiência de ter uma apresentação no mesmo dia de Mariah Carey, no The Town, foi de “círculo completo” e de “gratidão” por “estar no lugar certo”.
LEIA TAMBÉM!
Falta de Pabllo Vittar e artistas LGBT+
Gloria Groove também comentou a falta de Pabllo Vittar, que se manifestou sobre não participar de eventos como The Town e Rock in Rio em entrevista ao Splash Uol, e outros artistas LGBTQIA+ na programação do evento.
Acredito que estamos nos aproximando, porém ainda no caminho para alcançar o reconhecimento e a visibilidade ideais para artistas LGBTQIA+ no Brasil e no mundo. Não é segredo para nossa comunidade o quanto ela se destaca e a qualidade da arte que produzimos, afirmou Gloria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto mais oportunidades de interação e visibilidade existirem nesses grupos, maior será a sensação de representatividade para todos os participantes.
Mariah Carey divulga funk com Luísa Sonza em nova versão.
Fonte por: CNN Brasil