Gleisi critica manifestações negativas sobre Hugo Motta nas redes sociais
A ministra das Relações Institucionais afirma que a divergência política é inerente à democracia.
A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), manifestou seu repúdio às críticas que internautas direcionaram ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB). A articuladora do governo com o Congresso afirmou que a divergência política é inerente à democracia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O debate, a divergência, a disputa política fazem parte da democracia. Mas nada disso autoriza os ataques pessoais e desqualificados nas redes sociais contra o deputado @HugoMottaPB, o que repudio. Não é assim que vamos construir as saídas para o Brasil, dentre as quais se destaca a justiça tributária. O respeito às instituições e às pessoas é essencial na política e na vida.
Até às 15h40 de terça-feira (1º de julho), a hashtag sobre o Congresso contabilizava mais de 170 mil menções, e a crítica ao deputado paraibano atingia mais de 56,8 mil postagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As publicações também incluem críticas à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que vai apurar descontos indevidos no INSS. Como noticiado pelo Poder360, Motta considera indicar o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) para a relatoria da comissão.
Entre os comentários, internautas criticam o que consideram privilégio e benefício próprio dos parlamentares:
Leia também:
Cade aprova compra da Marcolin S.P.A. pelo VSP Optical Group sem restrições
One Piece: Netflix revela bastidores do teaser da segunda temporada
Toei Animation lança “VISION2030” com plano ambicioso de expansão global
Um Congresso improdutivo e dispendioso, que trabalha incessantemente para prejudicar o país e legisla em benefício próprio. Parabéns aos conservadores que celebram essa afronta.
Hugo Motta, líder do CONGRESSO DA MAMATA, traiu o Brasil ao chantagear o governo Lula só para prejudicar o povo e beneficiar seus amigos.
O Congresso da matuta afunda o país na lama, pisando na Constituição como se fosse um material descartado e ainda promete um futuro que só existe para os detentores do poder. Enquanto isso, o povo sofre em silêncio, traído por aqueles que deveriam protegê-lo.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












