Giullia Buscacio explica o motivo de ter solicitado aos pais que não acompanhassem a exibição do novo filme

A atriz revelou a razão pela qual a quarta temporada de “Arcanjo Renegado” foi lançada em publicação nas redes sociais.

06/09/2025 15:16

1 min de leitura

Giullia Buscacio explica o motivo de ter solicitado aos pais que não acompanhassem a exibição do novo filme
(Imagem de reprodução da internet).

Giullia Buscacio, atriz do elenco da série “Arcanjo Renegado” da Globoplay, informou em sua conta do Instagram que solicitou aos pais que não assistissem à produção. A razão foi a interpretação de um papel na série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz explicou que, ao descobrir sua participação na quarta temporada de Arcanjo Renegado, informou aos seus pais que não deveriam assistir. Seus pais, assim como o público, sempre acompanhavam sua evolução na TV, com personagens mais jovens, moças e muito politicamente corretas.

Durante a publicação, Giullia destacou que sua personagem, Tay, representaria um desafio. Em 2024, ela interpretou Sandra no remake da novela “Renascer”. “E a Tay [seu papel] surge para romper um pouco com isso, e me impõe o desafio de entregar uma realidade muito distante da minha. Talvez meus pais se surpreendam um pouco em me ver em um lugar tão distante.”

Leia também:

Giullia assume um papel importante na história, ao construir um relacionamento amoroso com o personagem de Marcello Novaes. A atriz experimentou o cabelo ruivo pela primeira vez para o papel.

Giullia, ainda na publicação, explicou que considerava necessário alertar a família sobre a personagem, uma vez que, segundo ela, infelizmente o público costuma confundir o ator com a personagem. “Eu sabia que tinha que treinar um pouco o olhar da minha família para que conseguissem olhar aquilo com um certo distanciamento”, justificou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.