Gisele Bündchen, 45 anos, publicou uma sequência de imagens e mostrou fotos com sua filha mais nova. O bebê nasceu em fevereiro deste ano e é resultado do relacionamento com o lutador de jiu-jitsu Joaquim Valente, 35.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradeceu, mencionou o bom tempo, e disse que foi ótimo estar com ela, declarou a top model em sua legenda. Além de paisagens bonitas, a brasileira compartilhou fotos ao lado de outros familiares e com seus animais, incluindo cachorros e cavalos.
Nos comentários, os internautas elogiaram a supermodelo. “Essas imagens me emocionaram. Nem sei explicar”, escreveu uma. “Que exemplo de mulher! Ela sempre lutando pela felicidade e paz dela!”, mencionou outra usuária do Instagram. “Suas fotos me trazem uma paz! Posta mais vezes”, acrescentou uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
A modelo publicou uma imagem com o filho pela primeira vez no Dia das Mães. Gisele e o atleta, pai do bebê, se conheceram em 2020, quando a modelo se mudou para a Flórida com a família e iniciou a prática de artes marciais.
Em maio, ela detalhou como seguia sua rotina após dar à luz ao terceiro filho. “É bom ver todo mundo de novo depois desse intervalo: fazer o cabelo e a maquiagem me faz sentir como se estivesse de férias. Com um bebê, as noites são tão curtas que mal escovei o cabelo nos últimos meses!”, declarou em entrevista à Vogue Francesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gestação da supermodelo foi confirmada pela sua assessoria em outubro do ano anterior, quando ela já estava no segundo trimestre de gravidez. A modelo manteve em segredo o fato de estar esperando um bebê e o nascimento também foi divulgado sem muitos detalhes em fevereiro.
O relacionamento de Gisele Bündchen e Joaquim Valente amadureceu aproximadamente um ano após o divórcio dela de Tom Brady, com quem teve união estável por 13 anos e dois filhos, Benjamin Rein, 15, e Vivian Lake, 11. O ex-casal comunicou o término da relação em outubro de 2022.
A publicação de Gisele Bündchen (@gisele).
Gisele Bündchen lança álbum de fotos de suas férias no Brasil.
Fonte por: CNN Brasil