Ginasta detida por agressão em casa dias antes de competição
A velocista é a campeã mundial atual dos 100 metros rasos.
A corredora Sha’ ‘Carri Richardson, campeã mundial dos 100 metros rasos, foi presa por violência doméstica em um aeroporto de Seattle, nos Estados Unidos, quatro dias antes do início do Campeonato de Atletismo dos EUA. A informação foi divulgada pelo USA Today Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o relatório policial, Richardson, aos 25 anos, empurrou seu parceiro durante uma discussão, levando-o a cair sobre uma coluna. O ocorrido ocorreu na noite de 27 de julho, e a atleta foi liberada no dia seguinte.
A Federação de Atletismo dos EUA (USATF) confirmou os relatos, porém não se manifestou sobre o caso. A polícia do Porto de Seattle e o representante da atleta também foram contatados pela mídia, mas ainda não emitiram declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Richardson abandonou a disputa pela semifinal dos 100 metros em Eugene, Oregon, nesta sexta-feira (1º), após ter competido nas eliminatórias na quinta-feira (31).
Com o fato ocorrido, ela já possui lugar assegurado nos 100 metros no Mundial de Atletismo, que acontecerá em setembro, devido ao título obtido em Budapeste, em 2023.
Leia também:
Kings League Brazil: Fase de Grupos Encerrada e Confrontos das Quartas Definidos!
Marc Márquez não retorna à MotoGP; Nicolo Bulega é anunciado como seu substituto na Ducati
Morte trágica de Ben Austin, jovem jogador de críquete, choca a Austrália e relembra Phil Hughes
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












