Ginasta detida por agressão em casa dias antes de competição
A velocista é a campeã mundial atual dos 100 metros rasos.

A corredora Sha’ ‘Carri Richardson, campeã mundial dos 100 metros rasos, foi presa por violência doméstica em um aeroporto de Seattle, nos Estados Unidos, quatro dias antes do início do Campeonato de Atletismo dos EUA. A informação foi divulgada pelo USA Today Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o relatório policial, Richardson, aos 25 anos, empurrou seu parceiro durante uma discussão, levando-o a cair sobre uma coluna. O ocorrido ocorreu na noite de 27 de julho, e a atleta foi liberada no dia seguinte.
A Federação de Atletismo dos EUA (USATF) confirmou os relatos, porém não se manifestou sobre o caso. A polícia do Porto de Seattle e o representante da atleta também foram contatados pela mídia, mas ainda não emitiram declarações.
Leia também:

Reunião aborda o papel do esporte na agenda socioambiental do Brasil

Gabriel Medina desafia Kelly Slater a experimentar morangos do amor; confira a reação

Equipe de beisebol assume atleta de time rival durante a partida; compreenda
Richardson abandonou a disputa pela semifinal dos 100 metros em Eugene, Oregon, nesta sexta-feira (1º), após ter competido nas eliminatórias na quinta-feira (31).
Com o fato ocorrido, ela já possui lugar assegurado nos 100 metros no Mundial de Atletismo, que acontecerá em setembro, devido ao título obtido em Budapeste, em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)