Gilberto Gil presta homenagem à filha Preta Gil
O cantor Gilberto Gil, de 83 anos, fez uma emocionante homenagem à sua filha, a cantora Preta Gil, que faleceu em julho. A declaração ocorreu durante o último show da turnê “Tempo Rei”, realizado em São Paulo, no último sábado (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma questão que ainda não foi propriamente resolvida pela humanidade. Apesar das religiões quase todas adotarem a proposta de que a pessoa continua lá em cima, outros dizem, para aqueles que não se comportaram muito bem na Terra, que continuam por aqui“, afirmou Gil no palco.
Ele completou: “Mas, enfim, Pretinha onde quer que esteja ou não esteja que já esteve e não ter estado conosco, estará sempre conosco.”
LEIA TAMBÉM!
Última apresentação de Preta Gil
Durante a turnê “Tempo Rei”, Gilberto Gil teve a oportunidade de dividir o palco com Preta Gil em um show em São Paulo, que se tornou a última apresentação da artista. No dia 26 de abril deste ano, pai e filha cantaram juntos a canção “Drão”, composta por Gil em homenagem à mãe de Preta, Sandra Gadelha.
Com o Allianz Parque lotado, a dupla emocionou o público ao apresentar o hit. Preta Gil tinha 50 anos e estava nos Estados Unidos, onde passava por um tratamento de câncer, quando faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orgulho pela carreira de Preta Gil
Gilberto Gil expressou seu orgulho pela trajetória musical de Preta Gil, destacando a importância de sua carreira e o legado que ela deixou na música brasileira.