Gilberto Gil Inicia Shows da Virada em Copacabana com Ney Matogrosso e Clássicos Imperdíveis!

Gilberto Gil inicia os shows da virada em Copacabana, ao lado de Ney Matogrosso, prometendo uma passagem de ano repleta de paz e alegria. Não perca!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Gilberto Gil Abre Shows da Virada em Copacabana

Gilberto Gil deu início aos shows da virada no Palco Rio, localizado na praia de Copacabana, nesta quarta-feira (31). A apresentação começou às 20h e contou com a participação especial de Ney Matogrosso. Em um vídeo divulgado, Gil desejou ao público uma boa passagem de ano, afirmando: “Que passe para melhor, com muita paz, alegria e saúde”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o show, o cantor apresentou clássicos como “Tempo Rei” e “Domingo no Parque”. A presença de Ney Matogrosso abrilhantou ainda mais a performance de Gilberto Gil.

Programação do Réveillon no Rio

A programação no principal palco do Rio de Janeiro continua com Belo e Alcione, que serão responsáveis pela contagem regressiva em Copacabana. À 00h12, João Gomes, que também se apresentou na Avenida Paulista, subirá ao palco com Iza como convidada especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às 2h, Alok promete agitar o público com um espetáculo inovador, que representará um novo recorde de máquinas em um show público no Brasil. Os equipamentos tecnológicos iluminarão o céu com figuras e cores, em uma homenagem ao Rio de Janeiro.

Reconhecimento do Guinness World Records

O Rio de Janeiro recebeu, nesta terça-feira (30), o reconhecimento oficial do Guinness World Records como detentor do título de maior queima de fogos do mundo. O reconhecimento foi concedido após a validação de dados que comprovam a grandiosidade do evento.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile