O cantor Gilberto Gil, de 83 anos, concedeu a primeira entrevista após o falecimento da filha Preta Gil, de 50 anos, ao programa “Fantástico” e afirmou ter tido uma última conversa com a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gil afirmou que a família ainda está se adaptando à ausência de Preta. “Nós estamos naturalmente tristes […] Preta era uma menina muito cheia de vida, muito intensa no aspecto emocional. Ao mesmo tempo, ela já vinha com um sofrimento prolongado, de três anos, quase”, declarou ele ao “Fantástico”.
Ele ainda afirmou não ter tido uma última conversa com Preta. “Não sabia que seria a última, porque o mistério da vida continuava tão intenso quanto o mistério da morte.”
LEIA TAMBÉM!
“Nossas conversas sempre envolviam amigos, familiares, o filho dela, seus relacionamentos e assuntos do mundo”, declarou Gil.
O artista recordou, durante a entrevista, a morte do primeiro filho, Pedro Gadelha Gil Moreira, que faleceu aos 19 anos em um acidente automobilístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mistério da vida persistia tão intenso quanto o mistério da morte.
Gilberto Gil afirma não ter tido uma última conversa com Preta, pois os diálogos entre eles sempre abordavam temas como ela, amigos, família e o mundo. #Fantástico
TV Globo (@tvglobo) 10 de agosto de 2025
Irmã de Gilberto Gil explica como cantor optou por sua última turnê
Fonte por: CNN Brasil