Gianecchini comenta sobre possível trabalho no exterior: “Desejo participar de ‘White Lotus’”

O ator participou do segundo dia do festival The Town, no domingo (7).

08/09/2025 0:05

1 min de leitura

Gianecchini comenta sobre possível trabalho no exterior: “Desejo participar de ‘White Lotus’”
(Imagem de reprodução da internet).

O ator Reynaldo Gianecchini, 52 anos, esteve presente no segundo dia do festival The Town, no domingo (7), no Autódromo de Interlagos. Durante os bastidores do evento, ele manifestou o desejo de gravar mais séries e de integrar produções internacionais, como a de “The White Lotus”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à CNN, o ator explicou que não teve muitas oportunidades em projetos mais curtos e intensos. “Cada vez quero fugir um pouquinho do que já fiz e procurar coisas novas. Tenho vontade de fazer mais séries. Passei a vida inteira fazendo novela, mas poucas séries. Na Globo, por exemplo, nunca fiz nenhuma. Tenho vontade de participar desses projetos mais curtos, intensos, mas que também deixam tempo para curtir a vida, e não só trabalhar como um maluco”.

Gianecchini também mencionou produções que despertam seu interesse, citando uma em particular. “Internacionalmente, se fosse para pensar grande, eu adoraria fazer ‘White Lotus’. Aprecio esse tipo de narrativa em que tudo é sutil, mas revela o mundo interior das pessoas à beira de uma explosão. O ser humano é assim.”

Leia também:

A terceira temporada de “The White Lotus” será exibida entre fevereiro e abril de 2025 e está disponível na HBO Max, juntamente com as temporadas anteriores.

No Brasil discutimos diversos temas sociais relevantes, porém frequentemente negligenciamos narrativas cotidianas: as dificuldades dos vizinhos, os problemas da família, os transtornos do pai e da mãe. Essa também é um universo em constante transformação que raramente é abordado. Histórias do dia a dia podem ser bastante interessantes, mas ainda faltam ser divulgadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, Gianecchini está em uma peça de teatro ambientada na Itália, que inclui dança e músicas dos anos 1940. “Não é um musical, mas apresenta músicas italianas. É uma história sobre dois solitários que se encontram em um dia que muda suas vidas”, descreveu.

“O Legado Branco”: criador revela o motivo de ter escolhido a Tailândia

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.