Gerson emociona ao ser apresentado no Cruzeiro e faz desabafo tocante sobre sua trajetória e a importância da família. Confira sua emocionante história!
O meio-campista Gerson comoveu a sala de imprensa da Toca da Raposa II nesta terça-feira (13) ao ser oficialmente apresentado como novo jogador do Cruzeiro. O volante não conteve as lágrimas ao se dirigir ao pai, Marcão Silva, e também falou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais, além de relembrar momentos difíceis antes de sua carreira como atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele (Marcão Silva) esteve ao meu lado quando não tínhamos o que comer em casa. Não vou abandoná-lo agora. Estamos juntos até o fim. Hoje, estou aqui feliz, e esse choro não é de tristeza, mas de alegria, pois só nós sabemos o que passamos.
Agora, posso proporcionar uma vida melhor para minha família e uma educação digna para minha filha. Agradeço a Deus e ao meu pai”, declarou Gerson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Gerson enfrentou críticas da torcida do Flamengo. Em julho do ano passado, ele deixou o Rubro-Negro, onde é ídolo, para se transferir ao Zenit, da Rússia. Pouco tempo depois, retornou ao futebol brasileiro, o que gerou revolta entre os flamenguistas.
“É fácil falar da vida dos outros. Ninguém estava comigo quando chegava em casa sem ter o que comer. Meu pai, minha mãe e minhas irmãs estavam lá. Farei o que for necessário para ajudar minha família, independentemente do que digam”, acrescentou o jogador.
Gerson também fez um desabafo sobre a relação com seu pai. “Hoje, sou eu quem cuida dele. Meu pai foi meu primeiro treinador, começou a me ensinar na rua. Ele sempre acreditou em mim, mesmo quando eu duvidava. É doloroso ver certas coisas que falam sobre minha família”, afirmou.
O jogador enfatizou que, apesar das dificuldades, sempre responderá em campo. “Vocês nunca me verão faltando respeito com ninguém, mesmo nos momentos difíceis. Minha prioridade é minha família, e esse choro foi de alegria, pois sei de onde vim e onde quero chegar”, concluiu Gerson.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.