Gerson organizou uma festa de despedida com vários jogadores do elenco do Flamengo antes de partir para se apresentar ao Zenit, da Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser vendido por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 160 milhões), Gerson não compareceu ao centro de treinamento para se despedir, mas convocou os jogadores para uma festa, o que demonstra a deterioração do relacionamento entre o jogador e a diretoria do clube.
Allan, Arrascaeta, Everton Araújo, Joshua, Cleiton, Lorran, Wesley e Leo Pereira estão entre os jogadores do Flamengo na festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gerson teve uma passagem marcante no Flamengo, com altos e baixos, e um desempenho que gerou muita discussão entre torcedores e imprensa. Sua chegada em 2020 foi vista como um grande reforço, mas ele enfrentou dificuldades para se adaptar ao esquema tático
Durante suas duas passagens pelo clube, o meio-campista Gerson participou de 253 partidas, com 19 gols, 155 vitórias, 50 empates e 48 derrotas.
Dentre os principais títulos, destacam-se uma Libertadores (2019), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2024).
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
