A Saga de Gerluce em “Três Graças“
A nova novela das nove, “Três Graças”, traz a história de Gerluce (Sophie Charlotte), que começa com um drama pessoal e um grande mistério. Segundo o site Notícias da TV, no primeiro capítulo, a protagonista faz duas descobertas impactantes: a gravidez precoce da filha e um segredo guardado na mansão onde trabalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O drama familiar se desenrola quando Gerluce leva sua filha, Joélly (Alana Cabral), ao posto de saúde. O exame confirmará a gestação da adolescente de apenas 15 anos. A notícia deixará Gerluce “sem chão”, temendo que a filha repita sua história de ser mãe solo na juventude. “Por que você fez isso comigo, minha filha?”, questionará Gerluce, enquanto Joélly se recusa a revelar quem é o pai do bebê.
Encontro Inusitado e Conflito na Mansão
A confusão em torno da gravidez resulta em um encontro inesperado. Joélly passa mal e vomita encostada em uma viatura policial, onde Gerluce conhece Paulinho (Romulo Estrela). O policial, inicialmente irritado com a sujeira, se desculpa ao descobrir que Joélly está grávida e oferece uma carona para a família.
LEIA TAMBÉM!
Paralelamente, o público acompanhará o drama de Lígia (Dira Paes), que conversa com Kellen (Luiza Rosa) preocupada com sua saúde, já que os remédios para hipertensão arterial pulmonar não estão surtindo efeito.
O Grande Mistério da Estátua
Abalada, Gerluce se atrasa para o trabalho e recebe uma reprimenda de Arminda (Grazi Massafera). O mistério se intensifica quando Josefa (Arlete Salles), a idosa sob os cuidados de Gerluce, aproveita um descuido da filha (Arminda) para fugir da mansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arminda, a vilã, não hesita em culpar Gerluce pelo desaparecimento de Josefa. Ao entrar na mansão, Gerluce encontra um cômodo entreaberto. Dentro dele, ela se depara com a escultura das Três Graças e duas sacolas de supermercado cheias de dinheiro, deixadas por Ferette (Murilo Benício). No clímax do capítulo, Gerluce é surpreendida pela voz de Arminda, que a esculacha por se meter onde não deve, deixando claro que o segredo não pode ser revelado.