Em ‘Três Graças’, nova novela da Globo, Gerluce suspeita de remédios falsos após exame crucial da mãe doente.
Após encontrar sua mãe, Lígia (Dira Paes), inconsciente em Três Graças, novela da Globo, Gerluce (Sophie Charlotte) tomará uma atitude imediata. Preocupada com a saúde da mãe, ela solicitará ajuda a Viviane (Gabriela Loran) e decidirá levá-la a um laboratório particular para exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os resultados dos testes indicarão a ausência de remédios no sangue de Lígia, levando Gerluce a investigar os medicamentos fornecidos pela Fundação Ferette. “Algumas [pessoas] estão até morrendo, como foi o caso da mulher do seu Misael [Belo]”, comentará. Viviane, que é farmacêutica, demonstrará desespero: “Se não estiverem funcionando, ou se houver alguém agindo de má-fé… Eu sou cúmplice. Posso ser até presa!”.
Conforme informações do Notícias da TV, apesar de Lígia ter tomado os comprimidos, os exames mostrarão que nenhuma substância foi absorvida pelo organismo. A partir desse ponto, Gerluce começará a montar o “quebra-cabeça” dos remédios ineficazes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela desenvolverá uma forte suspeita de que a Fundação Ferette pode estar fornecendo medicamentos adulterados ou falsificados à população da Chacrinha. Com essa desconfiança, Gerluce se tornará uma investigadora determinada, dando início à guerra central de “Três Graças”. Essa mudança significativa na trama, que marca o começo do conflito principal da novela, está programada para ser exibida nesta sexta-feira (24).
Três Graças estreou no dia 20 de outubro, na TV Globo, substituindo o remake da novela ‘Vale Tudo’.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.